Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 14 de abril de 2009

Boa tarde gente:D.!Bom hj acabei de chegar do curso e veio logo na minha cabeça uma ideia[oh vou postar no blog] Ontem a noite[madrugada:P]estava navegando na internet ai vi uma reportagem de um grupo que eu gosto muito, ai eles falavam assim -Nos somos evangelicos mais nossa musica não e gospel ou cristã!Ãm como assim eles são evangelicos e não cantam pra Deus??[não entendi]Perai quem foi que deu o dom de cantar deles??Anaum gente o mundo ta doidão!Como que uma pessoa diz que serve a Deus mais não canta p ele?
Gente só sei de uma coisa louvem a Deus de coraçao, pois o melhor a fazer é louvar ele em espirito e verdade!God i love you!

beýjow

by:Raay

quinta-feira, 26 de março de 2009

Gospel ou não?


Gospel ou não?Eis a questão,Lifehouse uma banda do Estados unidos, não muito famosa aqui no Brasil, mais para os ouvintes é uma banda excelente!Bom muitos perguntam lifehouse é gospel ou não?Bom é uma tarefa bem dificl de explicar(se tiver como explicar:D) Em uma entrevista veja que o vocalista(Jason Wade) deixa bem claro que eles não são e nunca foram gospel. E a música Everything tem correntes que interpretam como se fosse para Deus!( é as outras musicas?)Ah e eles falaram tambem que deixam a carater do ouvinte interpretar a musica,tipo a Everything pra mim ela se refere a DEUS, mais pra muitas pessoas é uma musica romantica!Cada um com a sua opnião né!
Joson Wade é um cristão ativo, faz a 2ª voz com artistas famosos no mundo gospel.(mais eles deixam claro que não são GOSPEL).
Então tá gospel ou não eles cantam muito e eu gosto muito das musicas deles(fato.)
Pra mim e gospel(raam)e a musica Everything falou muito comigo pois eu necessito de Deus e tem um trecho da musica que diz assim:Você é tudo que eu preciso,Você é tudo,tudo.
É Deus e tudoo na minha vida!Então tá ai fica a criterio de vocês ,se são gospel ou não!
Bjos

By:Raay:D



segunda-feira, 9 de março de 2009

Explique,resumidamente o processo de destilação simples.

clik aki
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Mais gente olhando bem, ele ta certoo!A professora' que é doida e não aceitou a explicação do garoto*!


Raay:D
video

Galera deem uma olhadinha nesse video, ele e muito lindo(ate chorei)!Depois parem e reflitem nas suas vida, os perigos que os pecados podem trazer para as pessoas, podem levar ate a morte...!
Deus não deu seu unico filho para morrer na cruz em vão né??!Então vamos fazer a nossa parte, nos desviar do caminho do mal!okay!?!
Fiquem ligados, JESUS ama vC!
BeýjOs


Raay:D

Os meninos do McFly voltam ao Brasil para turnê em maio!
Banda confirma shows em Manaus, Fortaleza, Recife, São Paulo, Rio e Porto Alegre. Ingressos para as apresentações já podem ser comprados.

É galera eles vão mesmo fazer shows aqui no Brasil, legal né?Não!Não tem nada de legal,tudo bem que eu não sou muito fã do McFly mais e o resto da galera que gostam deles??? Poxa eu fico indignada com isso,sempre, sempre os shows mais legais são em São Paulo e Rio de Janeiro.
Aném e o resto do país, Brasilia, Goias,São Luis...Sem contar que sempre aparece um e diz:Ah mais quem mora em Brasilia pode muito bem ir pros shows em São Paulo!Claro que não pode, e as meninas(os) que são menores de 18 anos e os pais não deixam?Como ficam?
É, enquanto isso nós daqui das outras cidades esperamos anciosos para ter shows por aqui!
É acho que vou mudar p/ São Paulo:D

Raay:D