Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 26 de março de 2009

Gospel ou não?


Gospel ou não?Eis a questão,Lifehouse uma banda do Estados unidos, não muito famosa aqui no Brasil, mais para os ouvintes é uma banda excelente!Bom muitos perguntam lifehouse é gospel ou não?Bom é uma tarefa bem dificl de explicar(se tiver como explicar:D) Em uma entrevista veja que o vocalista(Jason Wade) deixa bem claro que eles não são e nunca foram gospel. E a música Everything tem correntes que interpretam como se fosse para Deus!( é as outras musicas?)Ah e eles falaram tambem que deixam a carater do ouvinte interpretar a musica,tipo a Everything pra mim ela se refere a DEUS, mais pra muitas pessoas é uma musica romantica!Cada um com a sua opnião né!
Joson Wade é um cristão ativo, faz a 2ª voz com artistas famosos no mundo gospel.(mais eles deixam claro que não são GOSPEL).
Então tá gospel ou não eles cantam muito e eu gosto muito das musicas deles(fato.)
Pra mim e gospel(raam)e a musica Everything falou muito comigo pois eu necessito de Deus e tem um trecho da musica que diz assim:Você é tudo que eu preciso,Você é tudo,tudo.
É Deus e tudoo na minha vida!Então tá ai fica a criterio de vocês ,se são gospel ou não!
Bjos

By:Raay:D



Nenhum comentário:

Postar um comentário